sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

#FikDik

Figura formada na lombada quando a coleção está completa.
   Estou muito contente com um investimento recente que fiz, contratei um marceneiro para fazer duas prateleiras e colocá-las na parede do meu quarto, logo acima da cama. Essas duas belezinhas foram preenchidas com meus livros (que estava encaixotados por não haver mais espaço na estante), meus quadrinhos (que também estavam encaixotados) e minha coleção do Mortal Kombat (VHS’s, DVD’s, jogos, HQ’s, livros e séries). Ficou a coisa mais linda do mundo, passo horas olhando e suspirando, (rs).
   Entretanto, os deuses dos quadrinhos decidiram me presentear com um tesouro para inseri-lo nessas prateleiras. Começou nas pequenas cidades do Brasil (já havia começado em São Paulo e nas grandes capitais) a “Coleção Oficial de Graphic Novels: MARVEL”, pela editora SALVAT (veja aqui).
   O primeiro fascículo custa R$9,90 (vem com um pôster), o segundo R$19,90 e do terceiro em diante, custará R$ 29,90. Serão lançados quinzenalmente. São 60 volumes ao todo, contendo as melhores histórias em quadrinhos da Casa das Ideias. Todos em capa dura e quando reunidas numa prateleira, a lombada forma um desenho com os principais heróis do universo Marvel, enfim, um tesouro precioso que será para a vida toda.
   Algumas dessas HQ’s eu já tenho ou já li, mas vou comprar a coleção toda mesmo assim. Um material como esse ficará para vida toda e até para posteridade. Para quem gosta de quadrinhos e principalmente para quem gosta da Marvel Comics, é obrigatório que se adquira essa coleção. Já comprei os três primeiros volumes que ainda estão nas bancas (se você estiver lendo esse post próximo da data de publicação, obviamente).
   Gostaria de comentar cada um dos volumes, mas o tempo não permite. Por isso, na medida em que eu for comprando algumas que se sobressaem (the best of the best), vou fazer algumas resenhas aqui no blog.
   Na verdade, acho que a SALVAT deveria me pagar ou até me conceder toda a coleção gratuitamente pela propaganda que estou fazendo. Fora aqui no blog, convenci pessoalmente umas cinco pessoas a comprarem. Mas recomendo por saber que se trata de um material excelente.
   No mais, é isso! Espero completar essa coleção (vai demorar uns dois ano e meio). Agora imaginem como vou ficar ainda mais hipnotizado pela minha estante, quando completar essa coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário