quinta-feira, 10 de abril de 2014

La cucaracha, la cucaracha...

Presente que ganhei da minha colega e amiga, Raquel.
   As aulas mal voltaram e já vi que esse ano vai ser produtivo. Ainda em janeiro, ou seja, no ano letivo passado, minha colega e amiga Raquel Makiyama comentou que iria passear em Cancún (México). Eu então comentei de brincadeira "Nossa, traga um sombreiro para minha coleção de chapéus".
   O que eu não esperava é que ela fosse levar a sério. Um belo dia, estou olhando o Instagram, quando vejo uma foto do sombreiro com ela dizendo "olha seu sombreiro hehehe". Tentei não ficar empolgado e fingir que era uma brincadeira.
   E não é que era sério! Ela trouxe para mim na faculdade e pude usar um legítimo e belíssimo sombreiro mexicano, ricamente trabalhado e muito bem feito, (o togemon já era meu).

   Sim, eu tenho uma coleção de chapéus (já bem antes de conhecer o Azaghal), e esse sombreiro agora faz parte dela. Por isso, deixo esse texto como uma forma de agradecer a minha amiga rica por esse presente tão precioso. Por isso, deixarei o logo do blog usando sombreiro por algum tempinho.
   E você, leitor, caso queira me presentear, compre um chapéu típico de onde você for passear e entre em contato comigo pelo Twitter para me enviar, rs.

Hasta la vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário