domingo, 15 de junho de 2014

10 pessoas que derrotariam o Goku facilmente

   Para animar um pouco as postagens desse blog, decidi há um bom tempo por fazer essa lista. Como sabem, tenho uma implicância com os fãs de animes, sobretudo os adoradores do Goku. Por isso, decidi por fazer uma pequena lista com dez personagens da ficção que derrotariam o Goku facilmente. Espero levantar bastante polêmica e muitas visualizações para o blog, (rs).

#10 - Charles Xavier

   Vou começar trapaceando. Qualquer telepata podia facilmente derrotar o guerreiro sayajin. Mas não estamos falando de um simples telepata... Charles Xavier é o telepata mais poderoso da Terra, capaz de derrotar qualquer um na velocidade do pensamento.

   Xavier é um idealista, deseja um mundo de paz, mas se em alguma situação, fosse colocado contra Goku, faria o que quisesse na cabeça do sayajin. Acho que seria válido que ele fizesse como ameaçou Wolverine e fizesse Goku "passar o resto da vida pensando ser uma garotinha".


#09- Raiden

   Raiden é o personagem mais poderoso do Mortal Kombat, prova disso é que ele é o único personagem que não pode lutar no torneio. Esqueça se você considera o personagem no vídeo game fraco, qualquer um desses citados serão fracos em seus jogos.

   Raiden é o deus do trovão, o que já deixa bem claro que ele é imortal! Além disso, ele é o protetor do reino da Terra, o que faz ele ser indestrutível dentro de seu reino. Ele com certeza venceria o Goku com a força do raio.


#08 - Thanos

   Esse titã é um dos personagens mais poderosos do universo Marvel e quiçá que existe! O portador da manopla do infinito pode moldar o universo ao seu bel prazer. Além de possuir um intelecto que supera abismalmente o do guerreiro loiro.
    
   Thanos ainda é capaz de criar uma nuvem de energia cósmica, que aumentaria todos os seus atributos físicos (força, resistência, velocidade, etc). O titã derrotaria o guerreiro sem suar, ainda mais se tivesse munido da manopla do infinito.


#07 - Thor

   Estamos falando de Thor, o personagem que deu uma surra no Surfista Prateado. Até hoje não se sabe ao certo quem perderia numa batalha, Thor ou Hulk, isso mostra que o asgardiano não veio para brincar. Com seu martelo mjonir, o deus vicking daria uma boa surra em qualquer mortal que se atrevesse a enfrentá-lo. Tudo isso com um vocabulário pomposo e muitas descargas elétricas.

   Além do mas, Thor é imortal. Sem esferas do dragão e sem nada. Esse loirinho aqui acabaria com a raça daquele outro loirinho.


#06 - Darkseid

   Um vilão em que seria necessário toda uma liga da justiça para enfrentar, com certeza daria cabo do sayajin. Darkseid usaria seu efeito omega e transformaria Goku em pó antes que ele pensassem em fugir com teleporte.

    Darkseid ainda possui super força e resistência. O que renderia umas boas cenas de ação, até o Goku ficar parado com aquele conflito mental típico, quando isso acontecesse... efeito ômega nele!


#05 - Dark Kahn

   Se Darkseid conseguiria facilmente derrotar Goku, imagina uma versão paralela onde o vilão foi fundido com o imperador Shao Kahn.
Com os poderes dos dois, Dark Kahn não só ameaça a existência do sayajin como de toda galáxia.

   Dark Kahn ainda é capaz de influenciar desejos de raiva nas pessoas, o que poderia ser muito útil para fazer o Goku perder a razão, ou ser atacado pelos próprios amigos. Mas isso tudo parece ser muito difícil... efeito ômega nele!


#04 - Gohan

   O filho de Goku veio para ser mais forte que seu pai. Treinado pelo próprio e passando por uma longa jornada. Gohan poderia provar muito bem que é mais forte que seu pai. Porém, devido a grande porcaria que foi Dragon Ball Z, esse personagem foi imbecilizado e deixado de lado. Mas quem conhece o anime de verdade sabe que Gohan é o sayajin mais poderoso que existe e supera seu pai, assim como ele superou o pai dele.
    Infelizmente, nessa vibe de superação, crio-se a filha de Gohan, Pan, e então foi provado que poderia surgir algo muito pior que Dragon Ball Z: Dragon Ball GT.


#03 - Hulk

   O Golias Esmeralda é um dos heróis mais poderosos da Marvel. Uma verdadeira arma de destruição que quanto mais enfurecida, mas poderosa fica. A única forma de deter Hulk seria trazendo seu alter-ego, Bruce Banner, de volta, acalmando a fera, mas quando Banner também está disposto a ferir seu inimigo, não há ninguém que consiga deter essa massa verde, nem mesmo Os Vingadores (vide Planeta Hulk).
   Ou seja, se Goku enfurecer as duas personalidades, ele se lascou bonito, porque... HULK ESMAGA!


#02 - Superman


   Quem merecia ficar numa posição tão alta quanto o homem que inspirou a criação do Goku e de muitos outros heróis? Superman é o super-herói mais forte de seu universo e não há ninguém que possa derrotá-lo com força bruta.

   Além de ser indestrutível, Superman possui todos os poderes de Goku, mas bem mais elevados. Não há número de nível sayajin que ajude Goku se seu adversário for o Homem de Aço.
Se fosse o Superman do Zack Snyder então, quebraria o pescoço de Goku, mas só depois de destruir a cidade... Batman mandou ficarem longe de Gothan!


#01 - Dr. Manhattan

   Se o Superman que é o Superman ficou com o segundo lugar, quem ousaria ficar com o primeiro. Essa #ousadia só poderia ter sido do deus americano, o Dr. Manhattan.

   Com todos os poderes disponíveis no kit-deus, Dr. Manhattan poderia adivinhar o que Goku faria antes mesmo de pensar em fazer. Daí, bastava um estalo de dedos para desintegrá-lo. E não adianta fugir, Goku. Dr. Manhattan pode te seguir por toda parte.


   Espero que tenham gostado do post descontraído de hoje, porque venho o planejando há um tempo razoável. Caso não gostem, ponham o link dele nas suas redes sociais e convidem todos seus amigos para se indignar contigo, (rs).
   Caso tenha gostado, comente nas redes sociais também e eu prometo fazer um post com outros dez personagens que também derrotariam o Goku, o personagem mais endeusado da internet depois do Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário