Sobre

   Meu nome é Carlos Alberto Neiva, e embora eu acredite que minha alma seja britânica, nasci na próspera cidade de Anápolis, no estado de Goiás. Ali cresci numa família humilde, mas sem deixar de estar imerso na cultura dos filmes, desenhos, quadrinhos e videogames.

   Faço licenciatura em Letras pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), pois o grande amor da minha vida é a Literatura. Porém, isso não me impede de me intrometer em todos os assuntos, sobretudo política, filosofia, religião, história e é claro cultura pop.

   Entre as atividades que mais me agradam estão assistir filmes, jogar videogames, ler (de tudo um pouco), viajar e escrever. Essa última é o motivo pelo qual criei esse blog, onde escrevo para quem quiser ler sobre qualquer assunto que vier à minha cabeça. Mas é mais comum que os temas sejam relacionados aos itens que estão no caldeirão do cabeçalho do blog, uma mistura de tudo que forma o meu eu.

   Como sou bastante intrometido, tenho alguns textos espalhados fora deste blog. Tenho um pequeno blog para contos chamado Yggdrasil (acesse aqui), tenho uma coluna de crônicas quinzenais no Papo com João (acesse aqui), já publiquei umas coisinhas no Nerdice.com (acesse aqui) e tenho um perfil no Nyah! FanFiction (acesse aqui).

   De trabalho sério, fui o revisor do livro Uma Antologia do Conto Goiano Contemporâneo (2013), de Ademir Luiz, Carlos Augusto Silva e Ewerton de Freitas Ignácio.